domingo, 24 de julho de 2011

Voar com você

Sinto vontade de voar com você,
não sei pra onde,
nem mesmo como
se asas não tenho...
Temo, agora, o que é finito
e me faz prisioneira do aqui...
Por isso, quero voar ao infinito
e sentir
que eterno é o que nos compõe
apesar do que a natureza nos impõe:
limites.

Quero voar com você
e romper os limites do tempo
que me engole
e tenta me impedir
de sentir o calor de sua presença
em minha vida
e fazer-me presença em sua história
como eu gostaria que fosse...
Mas não é!

Quero voar de asas dadas com você
a algum horizonte sem nome
e pousar no arco-íris
colorindo o caminho entre a dor
e o sol.
Quero voar do vazio de minha solidão
e sentir-me em comunhão
com você.

Quero voar com você
e plainar, lentamente,
nos melhores momentos de nossas vidas,
guardando lembranças especiais.
Quero voar com você
e enxergar os sinais que o céu nos aponta
a partir das marcas que deixamos...
E encarar o futuro incerto,
e o presente aberto ao que está por vir.

Quero voar com você
para além das palavras
e pousar no silêncio
que transcende fronteiras
e alinhava os cortes
que a morte traz.

Quero voar de asas dadas com você
e sentir que é possível
enxergar, no invisível,
o que é importante de se ver.
Quero sentir nosso olhar se encontrar
além mar
e nosso coração pulsar
no compasso do abraço que nos damos
mesmo sem nos tocar.

Quero vencer o medo de, um dia,
perder você de vista
e sentir calar a alegria
de nossa convivência.
Quero que a experiência
do amor verdadeiro
alimente nossa esperança
e consolide em nós, a certeza
de que toda separação é temporária.

Quero voar com você,
simplesmente voar,
sem pensar...
Quero sonhar com o voo
que refresca a alma
na brisa do toque suave de Deus
em nós.
Quero voar, sem medo
e confiar,
que mesmo quando eu chorar
com a dor do inevitável
haverá um horizonte,
em alguma dimensão
onde nossos corações
serão um
em Deus.

E estaremos prontas
junto a outros tantos
para um voo sem fim
no Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário