domingo, 1 de maio de 2016

Maria,Minha Mãe

Hoje, primeiro dia do mês de maio, iniciamos o mês dedicado a Maria, Mãe de Jesus, Mãe de todos nós.
Exemplo de ternura e força, coragem e fé, segurança e empatia,  oração e serviço.



Minha Mãe, Senhora do Amor,

Sacrário do Senhor,

me ensina a ser melhor

do que sou.

                 

Minha Mãe, Maria do Sim,
inspira  meus passos,
afasta meu cansaço.
E cuida de mim,




Mãe, minha mãe,
Sua vida é o exemplo que eu quero seguir,
Aprender o seu jeito de ser e servir,
Entregar-me, sem medo, e só confiar
Oração, alimento pra perseverar.

Entender os segredos que ninguém contou,
Esperar pelo tempo que Deus reservou,
Acolher, com carinho, a vontade do Pai,
Com a leveza da dança da folha que cai.

Minha Mãe, Senhora do Amor,
Sacrário do Senhor,
me ensina a ser melhor
do que sou.



                                                           Renata Villela – Janeiro/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário