sexta-feira, 21 de maio de 2010

Prece a Minha Mãe

Mãe,
Afasta de mim esse medo,
que sufoca meu peito,
me inquieta e agita,
desconhece razões.

Mãe,
alimenta meu coração
com a confiança que não desampara,
com a esperança que traz harmonia,
com a alegria de sentir-me amada
e querida por Ti.

Mãe,
afasta de mim esse medo
que me impede de sorrir,
que abate os meus desejos,
que inibe minha coragem
que me assusta diante da imprevisibilidade da vida.

Mãe,
ensina-me a ser grande em minha pequenez,
segura em minha vulnerabilidade,
forte em minha fragilidade,
saciando minha sede de serenidade
na confiança do amor de Jesus.

Mãe,
faz-me aceitar minha cruz
sem me esquecer da luz que a transcende;
faz-me entregar em Tuas mãos
tudo o que não depende de mim.
Mãe,
afasta de mim esse medo,
medo que me enfraquece
que me endurece diante da paz que anseio.

Mãe,
inspira-me na confiança da entrega
de quem ama sem condições.
Afasta de mim essa dor que angustia,
desfaz a minha agonia
no acalanto de Teu carinho.
Que a cada passo de meu caminho,
eu sinta Teu abraço a me encorajar
para nunca deixar de lutar.
E que nesta luta de cada dia
eu sempre Te louve pela alegria
de viver na graça de Te amar !

Renata Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário