quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pra Nanda

Não mais precisas de minhas mãos
para dar-te o alimento
nem para ser o teu sustento
na hora de caminhar.
Caminhas, agora, livremente,
e o que é mais bonito
é que sabes, exatamente,
aonde desejas chegar.
Sonhas teus próprios sonhos
e lutas com as armas
que, por tua própria busca,
descobriste ao longo de teu caminhar.
Lentamente, vás deixando teu jeito criança
e despertas adolescente,
mutante, crescente,
sempre apaixonadamente gente.
És bela porque és digna,
és plena porque és o que te permites ser,
errando, acertando,
vivendo e aproveitando da vida,
as oportunidades que ela oferece.
És Fernanda, menina que tece tua vida
e de forma destemida
lança-te rumo aos teus ideais.


Renata Villela

2 comentários:

  1. Ebaaaaa, amei a homenagem, viu?
    Aliás, eu amo TUDO que vem de vc e amo acima de tudo VOCÊ!!!
    Obrigada, mamãe, por ser essa pessoa tão especial e imprescindível na minha vida =D
    TE AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Filha e neta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho ou não tenho que me orgulhar e dizer sempre: pode haver alguem parecido, mas igual ou melhor só Deus.
    Beijos minha filha

    ResponderExcluir