quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A Tua Fonte


Inspira-me, Senhor, em Teu amor
para que eu saiba o rumo certo a seguir
e o tempo certo de parar.
Que eu possa sempre Te encontrar dentro de mim
e em Teu colo, repousar;
que eu Te sinta presente em toda gente,
que eu tenha olhos pra Te ver,
e um coração aberto para te abraçar.

Que eu possa em Ti, sempre encontrar
o sentido dos meus passos
e a coragem para nunca desistir...

Quero beber da Tua fonte
e saciar a minha sede de viver.
Que eu me liberte das amarras que me prendem
e me ferem
no jogo dessa luta desumana,
dessa gente que se bate e se engana,
pagando para ter
um pouco mais a cada dia,
morrendo na agonia de sobreviver.

Quero beber da Tua fonte
E mesmo que seja deserto o caminho,
o Teu carinho
vai saciar a minha sede de viver.

Um comentário:

  1. TENTO DEIXAR DE COMENTAR, MAS É DIFICIL POIS TUDO O QUE VOCÊ ESCRE É DIVINO.........MARAVILHOSO..................

    ResponderExcluir